sexta-feira, 30 de julho de 2010

Marcas na pele...



Fico me perguntado, me cobrando e querendo um tema para escrever... E isso é péssimo, pois muitas vezes as palavras desaparecem, assuntos não parecem tão atrativos para quem lê... O que o povo quer ler enfim?...rs
Como disse antes, esse blog não foi feito para tratar apenas de um assunto, não quero ficar presa a isso, mesmo porque escrevo o que quiser... Se quiser falar sobre canetas, dedos ou qualquer outra coisa retardada eu falo! É meu e PONTO FINAL... rs
Enfim, demorei, pensei e cheguei a uma conclusão: o tema hoje é... hummmm.... Tatuagem!

Vamos lá!

Quem tem adora; quem não tem:

1. Ou quer ter, mas tem medo que o processo seja dolorido.
2. Tem medo de se arrepender.
3. Não vê necessidade.
4. Ou é preconceituoso!


O fato principal é que ainda hoje, em pleno século XXI, o preconceito ainda existe!

Muitas pessoas ainda consideram os tatuados pessoas de mau caráter, vagabundos ou acreditam que se tatuar é um pecado (!!!!).
Eu particularmente não creio que um desenho possa definir um caráter; muito pelo contrário, caráter não é perdido devido a um desenho, o caráter é definido a partir da sua criação e sua índole... Ou seja, você nasce com ele!

O ponto principal é - Não seja preconceituoso!

A tatuagem não define quem você é; ela é apenas um enfeite, uma forma de mostrar o que pensa, o que é importante para você... Uma forma de marcar sua vida e sua opinião pelo corpo e mostrá-la a todos.
Enfim, se você tem dúvidas... Procure mais informações, escolha um desenho bacana que represente algo para você e opte sempre por um estúdio que atenda as normas de higiene.

E um recado a você que é preconceituoso: Vá se tratar! Preconceito não leva ninguém a lugar algum! Deixe os tatuados viverem felizes e em paz, e isso falo por mim! =)


Studio que eu indico

www.tattooyes.com.br

www.ledstattoo.com.br

www.scorpionstattoo.com.br

www.tengustudio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário