domingo, 25 de julho de 2010

Patrícia Badaró Kuhn Scavone, prazer!


Como começar um blog?
Na verdade já tive vários blogs, de assuntos diversos e até agora não havia mantido uma rotina de escrever, mesmo por que me falta tempo. Agora espero que seja diferente.
Quero falar aqui de assuntos diversos sobre web, nada específico, apenas algo que eu goste e ache interessante.
Não quero escrever sobre algo relacionado a uma área apenas, com foco profissional, mas sim tratar de assuntos genéricos, diversos e acima de tudo que interessem a mim e a todos os leitores daqui!

Agora falando um pouco de mim...

Tenho 28 anos, trabalho com desenvolvimento digital, mais especificamente, desenvolvimento de Sites e páginas da Web em geral.
Já fiz várias coisas na vida, já tive sonhos divergentes como querer estudar direito, cursar administração e por fim, me apaixonar por publicidade e propaganda, sendo que este último me proporcionou outros sonhos que venho realizando com o passar do tempo e assim por diante, partindo desta loucura em diante!

Aqui vocês encontrarão tudo sobre o meu mundo, minhas ideias e tudo que diz respeito a minha pessoa, sejam bem-vindos ao Patty in Net!

Nenhum comentário:

Postar um comentário